O Portal da Arte Brasileira

Exposição “Linha de Vôo” tem exibição virtual a partir de 19 de junho

0 31

Depois das exposições “Voo da pedra” (2019) e “Plano de voo” (2020), Antônio Augusto Bueno e Bebeto Alves apresentam o projeto “Linha de voo”. Com curadoria de José Francisco Alves, a primeira exibição pública ocorre em 19 de junho, sábado, com abertura da mostra virtual para todo o Brasil no site do Sesc e exposição presencial no Sesc de Uruguaiana (cidade natal de Bebeto Alves).

Pelotas deve receber “Linha de voo” no Espaço de Arte Ágape, em agosto; e Porto Alegre (cidade de Antônio Augusto Bueno), na Fundação Força e Luz, em outubro.

Assim como nos trabalhos autorais anteriores, os dois artistas visuais contemporâneos transitam entre diferentes linguagens das artes visuais para apresentar uma proposta híbrida. As obras gráficas têm como ícone a figura de um pássaro que sugere uma narrativa visual que aproxima e mescla a fotografia ao desenho num mesmo suporte.

Post Patrocinado

O projeto tem financiamento do Pró-Cultura RS Fundo de Apoio à Cultura – FAC, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com produção executiva da Stephanou Cultural.

Foto: Antônio Augusto Bueno e Bebeto Alves.

Serviço

Disponível on-line.

Abertura: 19/6. Sábado.

Link de acesso: www.sesc-rs.com.br/galeriavirtual/.

Site: https://linhadevoo.wixsite.com/linhadevoo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X