Duo Marissol Mwaba e François Muleka apresenta show no #EmCasaComSesc

No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Na sexta-feira, 14 de maio, direto de Florianópolis (SC), é a vez da cantora, compositora e multi-instrumentista Marissol Mwaba e do cantautor e multi-instrumentista François Muleka apresentarem o show “Duo Marissol Mwaba e François Muleka”. Brasileiros de origem congolesa, os artistas refletem em seus projetos suas influências unidas ao panorama cultural africano.

Transitando entre baixo elétrico, violão, bateria, teclado, percussão e elementos eletrônicos, eles mostram um repertório que reúne composições autorais e em parceria, a exemplo de “Limbo da Cor” (François Muleka), “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água (François Muleka e Luedji Luna), “Erro” (Marissol Mwaba e Luedji Luna) e “Notícias de Salvador” (Marissol Mwaba e François Muleka) – que ficou conhecida na voz de Luedji Luna. Durante a apresentação, Marissol e François interagem com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

Foto: Guilherme Meneghelli.

Editora Lazuli - #euleiolazuli

Serviço

Data: 14/5. Sexta, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

2021Em Casa Com SescSesc Ao Vivo
Comentários (0)
Comentar