[SUSPENSA] Cia. Variante apresenta o show “Mosca na Sopa de Letrinhas” no Sesc Parque Dom Pedro II

ATIVIDADE SUSPENSA EM VIRTUDE DA COVID-19.

No fim de semana dos dias 6 e 7 de março, sábado e domingo, às 17h, a Cia. Variante se apresenta na Tenda do Sesc Parque Dom Pedro II com o espetáculo musical “Mosca na Sopa de Letrinhas”. O público pode adquirir os ingressos a partir do dia 2 de março, terça, 17h.

Com direção de Danilo Mora e dramaturgia de Tati Takiyana, o show “Mosca na Sopa de Letrinhas” tem repertório formado por canções de nomes como Caetano Veloso, Gal Costa e Belchior, músicas de grupos infantis – a exemplo de Pequeno Cidadão e Palavra Cantada -, além de composições próprias da companhia.

O espetáculo musical, costurado com uma dramaturgia que contém poesia e reflexão sobre temas que permeiam os dias atuais, propõe às crianças atitudes cotidianas que colaborem com evoluções, revoluções, construções e desconstruções. Com Danilo Mora (voz e guitarra), Kleyton Breda (voz e bateria), Samantha Verrone (voz e escaleta), Tati Takiyama (voz e percussão), Thiago Mota (voz e contrabaixo) e Yuri Melo (voz e guitarra).

A Cia. Variante, grupo teatral com oito anos de atuação, tem como proposta apresentar um painel de questões complicadas do mundo adulto (como a pobreza, a guerra e a degradação do meio ambiente), em linguagem para crianças. Com três espetáculos teatrais em seu repertório, a companhia teve o espetáculo “Zepelim (Ou o Balão Que Nunca Existiu) considerado como o melhor para o público infantil e jovem, em 2017, pelo prêmio Aplauso Brasil de Teatro, com votação feita pelo público.

Foto: Coletivo Ludovico.

Serviço

Local: Sesc Parque Dom Pedro II – Praça São Vito, s/n – Brás – São Paulo.

Datas: 6 e 7/3/2021. Sábado e domingo, 17h.

Ingressos: Grátis.

Ingressos disponíveis: https://www.sescsp.org.br/sescpqdompedro

2021São PauloSesc Parque Dom Pedro II
Comentários (0)
Comentar