Alfredo Del-Penho apresenta show em 8 de maio no #EmCasaComSesc

No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No sábado, 8 de maio, o cantor, compositor e instrumentista Alfredo Del-Penho (voz e violão) se apresenta, direto do Rio de Janeiro, para mostrar músicas de seus álbuns recentes e algumas inéditas; composições autorais gravadas por nomes como Fabiana Cozza e Elza Soares, além de canções que eternizou no teatro, a partir do trabalho da sua companhia teatral Barca dos Corações Partidos.

O repertório do show reúne, entre outras músicas, “Caboclaria” (Alfredo Del-Penho/Luiz Antônio Simas), “Canto das Três Raças” (Paulo César Pinheiro/Mauro Duarte) e “A Cor da Esperança” (Cartola/Roberto Nascimento). O percussionista Paulino Dias participa da apresentação. Durante a live, Alfredo Del-Penho interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Foto: Phillipe Leon.

Serviço

Data: 8/5. Sábado, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

2021Em Casa Com SescSesc Ao Vivo
Comentários (0)
Comentar