“Amor no Drive-In – Por favor não me Covid” estreia no Teatro-D

A peça “Amor no Drive-In – Por favor não me Covid” estreia em 6 de agosto na área do estacionamento do Teatro-D. O projeto foi escrito, produzido e dirigido por Darson Ribeiro para ocupar parte do estacionamento de seu novíssimo Teatro-D, driblando os gastos de uma obra de quase um ano e, principalmente, pela caótica crise financeira de mais de quatro meses, respeitando protocolos de saúde estadual e municipal, que ainda patinam em procedimentos e regulações para a reabertura das portas.

Com parceiros como Estapar e Hipermercado Extra Itaim, e co-patrocínio da Trousseau, em parte do estacionamento que é rente ao backstage, Darson praticamente virou o palco para fora, onde o público verá uma peça teatral de 40 minutos, sem sair de seus carros. A participação é realmente efetiva, com acionamentos de faróis, buzinas, água e limpador de para-brisas, pisca alerta e até a lanterna de celular, tudo que contempla um happening de verdade, e difere total e integralmente do que já foi feito até então, em tempos de Lives e online.

A peça conta a história de Maria Clorokyna de Jesus, interpretada por Vanessa Goulartt, cuja maior proximidade com o atuar é fazer freelas pra bacanas. E é assim que tudo começa: com ela saindo de uma festa clandestina do DJ Alok, fantasiada e achando que saiu de “E O Vento Levou”, onde atendeu até Glória Maria. Perdendo-se num devaneio que ela mesma não sabe se foi por alguma bebida batizada ou drogas (debochando da cloroquina no nome), é quase atropelada em pleno estacionamento por um ator altamente sedado pela vida ilusória que vive, também fazendo jus ao seu nome, Fakenewsson da Silva, interpretado por Ken Kadow.

Foto: Claudinei Nakasone.

Ficha Técnica

Texto, idealização e direção geral: Darson Ribeiro. Elenco: Ken Kadow e Vanessa Goulartt. Participação: Darson Ribeiro.

Serviço

Local: Teatro-D – Rua Leopoldo Couto de Magalhães, 366 (cancela do Hipermercado Extra Piso G-2).

Temporada: 6/8 a 27/9. Quinta a sábado, 21h. Domingos, 19h.

Ingressos: RS120,00 (por carro).

Vendas de ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/65949

Compartilhe!