O Portal da Arte Brasileira

Amanda Acosta apresenta temporada on-line do solo “Maternagem”

0 18

Amanda Acosta apresenta o solo “Maternagem”, escrito por André Fusko entre os dias 24 de fevereiro e 31 de março. A atriz estará ao vivo no Teatro Morumbi Shopping e o espetáculo será transmitido de maneira on-line e gratuita pela página do YouTube. 

Na peça são apresentadas as histórias de quatro mulheres e suas relações com a aventura de ser mãe. Amanda Acosta dá vida a uma adolescente youtuber bem-humorada, que sonha em um dia ser mãe; a uma senhora culta que criou os filhos sob suas rédeas; a uma mulher à beira da loucura por reprimir seus instintos; e a uma idosa bem-resolvida e cativante. Todas revelam sua experiência prática na aventura que é ser uma mãe sobrevivendo na grande metrópole chamada São Paulo.

Instinto ou razão? Medo ou encantamento? Presunção ou humildade? Egoísmo ou generosidade? Ou tudo isso? Uma surpresa para quem espera um espetáculo adocicado e ameno. O espetáculo, que tem mais de 10 anos de carreira, traz a reflexão sobre a maternagem, que é o processo afetivo e comportamental que define o papel da mãe, não necessariamente a com vínculo biológico. 

Post Patrocinado

Foto: Vivian Abravanel.

Ficha Técnica 

Autor: André Fusko. Direção e atuação: Amanda Acosta. Trilha Sonora Original: Kalau. Cenário e adereço: Paulo Bordhin. Iluminação e Operação de Luz: Kleber Montanheiro. Assistência de Direção e Operação de Som: André Kirmayr.

Serviço

Transmissão Online.

Temporada: 24/2 a 31/3/2021. Quartas, 20h.

Classificação: 14 anos.

YouTube: Canal Teatro Morumbi Shopping.

Link de acesso:https://ulink.bio/teatromorumbishopping

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X