Alzira E. e Iara Rennó apresenta show inédito no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

No sábado, 31 de outubro, o palco do Sesc Pompeia recebe as cantoras Alzira E e Iara Rennó, mãe e filha, com a participação dos músicos Curumin (percussão) e Peri Pane (cello e voz). Em um show inédito, as duas cantoras mostram canções que marcam suas histórias juntas e outras que falam de suas trajetórias individuais.

A apresentação traz as parcerias mais recentes das artistas, como “Sol A Sol” e “Duas Bocas”, compostas durante o período de quarentena, e clássicos de seus respectivos repertórios, como “Norte” (Alzira E/ Itamar Assumpção) e “Querer Cantar” (Iara Rennó/ Gustavo Galo). Durante a live, as cantoras também tocam baixo, guitarra e violão.

Alzira E atua como compositora, cantora e instrumentista desde 1978. Com 14 discos que registram sua presença na música brasileira contemporânea, tem suas composições gravadas por nomes como Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Virgínia Rodrigues e Maria Alcina.

Iara Rennó iniciou a carreira cantando com a mãe, além de ter integrado a banda de Itamar Assumpção, como vocalista (2000 a 2003). Tem seis discos lançados e nomes como Elza Soares, Gaby Amarantos, Ava Rocha e Lia de Itamaracá entre seus intérpretes.

Foto: Caroline Bittencourt.

Serviço

Data: 31/10. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!