O Portal da Arte Brasileira

Almério apresenta canções do álbum “Desempena Vivo” no #EmCasaComSesc

0 13

No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No sábado, 17 de abril, é a vez de Almério se apresentar direto de Recife (PE), encerrando a série de shows da semana do Música #EmCasaComSesc. Acompanhado por Juliano Holanda (guitarra) e Roger Victor (baixo acústico), o cantor e compositor mostra canções do álbum “Desempena Vivo” (2020) – que conta com músicas autorais e de outros artistas -, além de composições de “Acaso Casa” (2019) – disco em parceria com a cantora Mariene de Castro – e canções inéditas criadas durante a pandemia.

O repertório reúne obras como “Laroyê” (Almério), “Trêmula Carne” (Juliano Holanda), “Androginismo” (Kledir Ramil) e “Deus me Proteja” (Chico César). No decorrer da apresentação, o artista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

Post Patrocinado

Foto: José de Holanda.

Serviço

Data: 17/4. Sábado, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X