O Portal da Arte Brasileira

Alice Shintani apresenta exposição “Mata à Venda” na Galeria Marcelo Guarnieri a partir de 18 de setembro

0 9

A Galeria Marcelo Guarnieri apresenta, entre 18 de setembro e 16 de outubro, a exposição “Mata à Venda”, proposição imersiva de Alice Shintani que surge como um desdobramento de Mata, série de guaches em papel que integra  Bienal de São Paulo, Faz Escuro Mas Eu Canto.

A mostra é composta por dezessete pinturas em grande formato que atravessam as instalações físicas da galeria, entre quinas, portas, colunas e paredes. Metaforicamente, das dezessete obras propostas, nem todas são totalmente visíveis e, algumas, completamente invisíveis. Independentemente do tamanho ou visibilidade, todas as pinturas serão comercializadas pelo mesmo valor. Essa possibilidade faz das pinturas um instrumento de reflexão sobre os limites de nossa percepção estética e política no conhecido contexto de intensa mercantilização da linguagem pictórica.

Para a segurança de todos e melhor controle do espaço, recomendamos que agende sua visita. Pedimos que nos envie um e-mail (contato@galeriamarceloguarnieri.com.br) com o seu nome completo indicando o dia e horário de sua preferência. A visitação poderá ser realizada de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 17h, respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde, como o uso de máscaras e distanciamento social.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Galeria Marcelo Guarnieri – Alameda Lorena, 1835 – Jardins – São Paulo.

Visitação: 18/9 a 16/10. Segunda a sexta, 10h às 19h. Sábados, 10h às 17h.

Agendamento: contato@galeriamarceloguarnieri.com.br

Ingressos: Grátis.

Informações:www.galeriamarceloguarnieri.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X