“Alguma Coisa Acontece...” celebra artistas da cena teatral e a cidade de São Paulo

No período de 15 a 23 de dezembro, os atores Gabrielle Araújo, Francine Souza, Filipe Celestino e Paulo Arcuri estarão ao vivo em lugares icônicos de São Paulo, como Vale do Anhangabaú, o alto do edifício Martinelli, a esquina da Ipiranga com a São João e o vão do MASP para uma série de nove episódios transmitida pelo YouTube.

O espetáculo “Alguma Coisa Acontece…” é uma homenagem à São Paulo e aos artistas que compõem a cena teatral da cidade. Cada episódio conta com a participação em vídeo de um veterano que faz parte da história do teatro paulistano: Clarisse Abujamra, Dirce Thomaz, Eduardo Silva, Esther Antunes, João Acaiabe, Miriam Mehler, Pascoal da Conceição, Renato Borghi e José Celso Martinez Corrêa.

Com idealização de Flavio Barollo, Gabrielle Araújo e Luiz Fernando Marques (Lubi), direção de Luiz Fernando Marques (Lubi) e dramaturgias de Ave Terrena, Dione Carlos e Verônica Gentilin, os nove episódios serão exibidos ao vivo e ficam disponíveis no canal para quem não conseguir assistir.

Foto: Altair Buzelli.

Ficha Técnica

Idealização: Flavio Barollo, Gabrielle Araújo e Luiz Fernando Marques (Lubi). Dramaturgia: Ave Terrena, Dione Carlos e Verônica Gentilin. Direção: Luiz Fernando Marques (Lubi). Elenco Ao Vivo: Gabrielle Araújo, Francine Souza, Filipe Celestino e Paulo Arcuri. Participações Especiais: Clarisse Abujamra, Dirce Thomaz, Eduardo Silva, Esther Antunes, João Acaiabe, Miriam Mehler, Pascoal da Conceição, Renato Borghi e José Celso Martinez Corrêa.

Serviço

Transmissão no YouTube.

Data: 15 a 23/12.

YouTube: Canal Turismo Pref SP.

Compartilhe!