Alexandra Richter e Mouhamed Harfouch apresentam “A História de nós 2” no Palco Unimed BH em Casa

A comédia “A História de Nós 2” retorna aos palcos para a sua primeira exibição no formato ao vivo e on-line, como parte da segunda edição do “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”, projeto que estreou em junho com o objetivo de manter o teatro vivo durante a pandemia e ainda de arredar doações para os profissionais do teatro que estão impedidos de exercer suas atividades. A sessão acontece no dia 19 de novembro, quinta-feira, 20h30, gratuitamente, com transmissão simultânea pelos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRJ) e pelo Canal 500 da Claro TV.

Dirigidos por Ernesto Piccolo, Alexandra Richter e Mouhamed Harfouch interpretam um casal já separado que recapitula a sua história de altos e baixos na noite em que ele retorna ao apartamento para pegar seus pertences. Humor e romance são os ingredientes principais do texto de Lícia Manzo. Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Lena é uma mulher “partida” entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, se transformam literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher.

A apresentação do espetáculo contará com tradução em libras e áudio descrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais. Durante a apresentação o público poderá fazer doações, por meio de QR Code, para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc. 

Ficha Técnica

Texto: Licia Manzo. Direção: Ernesto Piccolo. Elenco: Alexandra Richter e Mouhamed Hafouch. Assistente de direção: Neuza Caribé. Cenógrafo: Clívia Cohen. Figurinista: Cao Albuquerque e Kiara Bianca. Direção de movimento: Marcia Rubin.  Trilha sonora: Rodrigo Penna.  Iluminador: Maneco Quinderé. Fotografia: Dalton Valério.

Serviço

Transmissão Ao Vivo pelo Canal 500 da Claro TV.

Data: 19/11. Quinta, 20h30.

YouTube: Sesc em Minas Gerais e Teatro Claro RJ.

Compartilhe!