O Portal da Arte Brasileira

Alejandro Ahmed apresenta “Fragilidade Fundante” no #EmCasaComSesc

0 20

O #EmCasaComSesc segue com programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo. Nesta semana todos os espetáculos acontecem às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP, exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h.

Na quinta-feira, 18 de março, o coreógrafo, bailarino e diretor Alejandro Ahmed apresenta “Fragilidade Fundante” no Dança #EmCasaComSesc. A obra é um encontro presencial híbrido entre forças e temporalidades múltiplas, amparada nos processos artísticos “Z” (2018) e “Sobre Expectativas e Promessas” (2013) e atravessada pela trajetória de 27 anos de Alejandro na direção artística do Grupo Cena 11 e nos seus 50 anos.

A dramaturgia cinética da ação tem a interlocução de 8 artistas (Aline Blasius, Adélia Dells, Bianca Vieira, Karin Serafin, Kitty Katt, Luana Leite, Malu Rabelo, Natascha Zacheo), que junto a ele corporificam o Grupo Cena 11. No desenho conceito-poético, criado por Priscila Menezes, uma torre de pernas finas é nomeada de Fragilidade Fundante.

Post Patrocinado

Foto: Cristiano Prim.

Serviço

Data: 18/3. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X