Alaíde Costa canta José Miguel Wisnik no #EmCasaComSesc

No ar há sete meses, a programação da série Música #EmCasa Sesc segue com shows transmitidos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As exibições on-line são transmitidas no YouTube Sesc SP e no Instagram Sesc Ao Vivo, às 19h.

No sábado, 19 de dezembro, fechando a série de apresentações, o palco do Sesc Pinheiros recebe Alaíde Costa e José Miguel Wisnik em “Alaíde Costa Canta José Miguel Wisnik”. Acompanhados pelos músicos Zeca Assumpção (contrabaixo acústico), Sérgio Reze (bateria) e Nailor Proveta (clarinete), a cantora Alaíde Costa e o compositor, pianista e cantor José Miguel Wisnik fazem o show de lançamento de “O Anel – Alaíde Costa canta José Miguel Wisnik” (Selo Sesc).

O trabalho é composto de canções de Wisnik, sendo algumas inéditas – a exemplo da faixa-título “O Anel” (2020), na qual o autor divide os vocais com a cantora -, além de parcerias com outros artistas – como em “Saudade da Saudade” (José Miguel Wisnik/Paulo Neves). O disco, já disponível nas plataformas digitais de streaming, incluindo o Sesc Digital, deve ganhar sua versão física entre maio e agosto de 2021.

Foto: Kazuo Kajihara.

Serviço

Data: 19/12. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!