O Portal da Arte Brasileira

“4ª Mostra Dança Agora” reúne cenas, espetáculos inéditos, bate-papos e oficinas com transmissão on-line

0 32

O Itaú Cultural realiza de 3 a 14 de novembro, de quarta-feira a domingo, a 4ª edição da Mostra de Dança do Itaú Cultural, que neste ano tem como título “Dança Agora – Movendo Tempos e Trajetórias” e faz um convite a refletir sobre o efeito do tempo nos corpos e suas expressões de memórias e resistências. Para tanto, convidou artistas de diferentes lugares do país a criarem cenas de dança, que dividem a programação – integralmente virtual – com estreias e temporadas de espetáculos, mesas, lançamento de livro, oficinas e aberturas de processos.

Ao todo, convidados de 12 estados trazem olhares e expressões múltiplas da dança vindas do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

As apresentações são seguidas por conversas com os artistas e mediadores. Gratuita, a programação acontece pela plataforma Zoom e os ingressos devem ser reservados via Sympla – mais informações em www.itaucultural.org.br.

Post Patrocinado

Também pelo site do Itaú Cultural, o público pode conferir a cobertura crítica da mostra, com um texto assinado pelos críticos Carmem Luz e Daniel Kairoz. Em sinergia com a programação, o Palco Virtual no YoTtube do Itaú Cultural estreia temporadas para adultos e crianças de produções ligadas à dança.

Foto: Rogério Alves.

Programação paralela: Palco Virtual.

“Conceição em Nós” – documentário com Grupo Experimental (PE). Temporada: 3 a 28/10.

“Sobre as Coisas” com Lagartixa na Janela (SP). Temporada: 7 a 21/11.

Transmissão no YouTube: Itaú Cultural.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 3 a 14/11. Quarta a domingo.

Plataforma: Zoom.  

Ingressos: Grátis.

Link para ingressos: www.sympla.com.br

Informações em: www.itaucultural.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X