O Portal da Arte Brasileira

1ª Festa da Palavra acontece gratuita e virtualmente a partir de 22 de julho

0 28

A escritora e poetisa capixaba Elisa Lucinda, é a diretora artística da 1ª Festa da Palavra, feira literária nacional. A iniciativa é um estímulo ao hábito da leitura, intencionando aproximar os leitores dos escritores da língua portuguesa e celebrar o encontro do autor com o público. O evento acontece de  22 a 25 de julho, com transmissão online e gratuita pelo canal do YouTube.

Dentre os 23 convidados estão confirmados autores e personalidades como o músico Chico César, o ator Lázaro Ramos, a psicóloga, psicanalista e doutora em Filosofia Viviane Mosé, o escritor e professor indígena Daniel Munduruku, o escritor capixaba Caê Guimarães, o poeta cabo-verdiano Filinto Elísio e as escritoras Bernadette Lyra e Maria Rezende.  O evento conta ainda com apresentações musicais e teatrais, oficina de Kuisam de Oliveira e palestra de Joel Zito Araújo.

A realização do evento é do Instituto Manguerê e do Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura. A produção é da MM Projetos Culturais e o festival conta com o apoio da Secretaria da Cultura do ES, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), da prefeitura municipal de Conceição da Barra e da Sociedade dos Amigos Por Itaúnas (SAPI).

Post Patrocinado

Programação completa abaixo e no site www.festadapalavra.com

Serviço

Transmissão On-line.

Período: 22 a 25/7. A partir das 16h.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Festa da Palavra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X