O Portal da Arte Brasileira

1ª Convenção Circo na Nuvem promove ações on-line e atividades circenses a partir de 17 de março

0 21

Para marcar um ano de ações online em razão das medidas de isolamento social, o Circo no Beco realiza sua 1ª Convenção Circo na Nuvem. A programação conta com mais de 40 atividades, entre os dias 17 e 22 de março, com exibições online gratuitas através da plataforma Zoom e das Redes Sociais.

Ao todo serão 24 apresentações, contemplando 12 espetáculos e 42 números. As atrações são distribuídas em sete varietés (noites de variedades circenses), cinco oficinas, cinco workshops, quatro rodas de conversa e três mesas redondas com profissionais da área da psicologia para falar sobre saúde mental e circo. Para participar das atividades formativas e rodas de conversa é necessário fazer inscrição, no link abaixo.

Toda programação artística online terá acesso livre e o público, de forma opcional, poderá contribuir com o projeto através do tradicional chapéu, também em formato digital, no site do evento.  

O evento é uma realização com apoio do Governo Federal do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo, com recursos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (14.017/2020) e do edital ProAC Expresso LAB 40/2020 – Produção de Festivais. 

Post Patrocinado

Foto: Ricardo Avellar.  

Serviço

Transmissão On-line.

Exibições: 17 a 22/3/2021.

Inscrições: www.circonobeco.com.br/inscricoes

Ingressos: Grátis.

Mais informações: https://circonobeco.com.br/

Redes Sociais: @circonobeco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X