O Portal da Arte Brasileira

13º Festival de Circo e Artes de Rua acontece on-line a partir de 9 de julho

0 28

O 13º Festival de Circo e Artes de Rua será realizado online e de forma gratuita – com colaboração espontânea por meio do chapéu virtual – entre os dias 9 e 19 de julho de 2021, para marcar os 18 anos da ocupação artística Circo no Beco, tradicional coletivo paulistano sediado na Vila Madalena, zona Oeste de São Paulo.

Mais de 100 artistas estarão em cena, com espetáculos de grupos e solo para adultos e crianças, shows de variedades, cinema a céu aberto circense, musicais e DJs, ações formativas, competições de habilidades e apresentações de artistas internacionais, entre outras atrações.

A programação completa, que será divulgada a partir de 27 de junho, com a transmissão de pré-cortejo digital, poderá assistida pelo site Circo no Beco, pelas plataformas Twitch e YouTube e pelas redes sociais.

Post Patrocinado

O projeto é idealizado, organizado e produzido pela equipe do coletivo Circo no Beco, que fomenta a discussão e a relevância do circo e das artes de rua enquanto agitadores da cultura paulistana e a importância da ocupação urbana dos espaços públicos.

Todas as performances serão gravadas exclusivamente para o evento e ao longo de toda a programação o chapéu virtual estará disponível para que colaborações espontâneas possam ser destinadas aos artistas participantes, recriando a tradição que sempre marcou as artes que ocupam as ruas.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 9 a 19/7.

Ingressos: Grátis.

Instagram: @circonobeco.

Link de acesso: www.circonobeco.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X