O Portal da Arte Brasileira

11ª Edição do Festival Cine Favela anuncia os filmes vencedores em 23 de abril

0 16

Considerado o maior evento dedicado ao cinema periférico no mundo, o Festival Cine Favela de Cinema e Economia Criativa é dedicado exclusivamente à difusão de filmes, de todos os gêneros e formatos, produzidos por Ongs, Associações, Coletivos e Periferias do Brasil e do mundo.

A 11ª edição que pela primeira vez ganhou versão on-line vai divulgar os premiados no dia 23 de abril, sexta-feira, às 19h.  Em quinze dias foram inscritos 258 filmes de 6 Estados MG, RJ,SP,PR, PB e Go, dos quais 15 foram selecionados pela curadoria para receber votação do júri. Os quinze filmes tiveram 238 mil visualizações e 3 deles serão os premiados desta edição do Cine Favela.

Os curtas-metragens escolhidos nas categorias ficção e documentário serão disponibilizados no site do Festival. Nas últimas edições o Festival ampliou o seu alcance, levando suas atividades às comunidades de Heliópolis, Paraisópolis, Cidade Tiradentes e Capão Redondo, que juntas somam mais de 850 mil pessoas, além de estações do Metrô, escolas públicas, entidades de reabilitação e unidades da rede Sesc SP, porém em decorrência da Covid, esta edição será online diretamente da sede em Heliópolis.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 23/4. Sexta, 19h.

Informações pelo site: www.festivaiscinefavela.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X