“0000 FM” estreia em 29 de novembro com temporada on-line e gratuita

O espetáculo teatral criado totalmente a distância durante a pandemia fica em cartaz de 29 de novembro a 20 de dezembro com transmissão pelo Zoom.  “00:00 FM” é a montagem de formatura dos alunos do último período da Escola de Teatro da Fundação das Artes de São Caetano do Sul (Fascs). As apresentações ocorrerão sempre aos sábados, às 19h, e domingos, às 18h, de forma online e ao vivo, por meio da plataforma Zoom. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo site Sympla.

Na trama, é sexta-feira, 31 de dezembro de 1999. Em meio aos rumores do fim do mundo e do tal do bug do milênio, nove personagens vão cantar em um karaokê. Aparentemente, o lugar parece igual a todos os outros do centro da cidade, mas ele guarda algo de especial… Quem são essas pessoas e por que estão ali? Essas respostas você só terá se decidir passar o último dia do ano junto com eles.

Ficha Técnica

Direção: Melissa Aguiar. Dramaturgia e roteiro: Celso Correia Lopes. Elenco: Éric Silva, Julia Zooti, Juliana Cano, Lara Cezzarini, Leonardo Lourenço, Mayara Dias, Tais Siat, Tales Bicudo e Tamirez Gouvêa. Direção musical: Samanta Okuyama. Assistência de produção: Sérgio de Azevedo.

Serviço

Plataforma Zoom

Temporada: 29/11 a 20/12. Sábados, 19h. Domingos, 18h. Sessão extra:  18/12. Sexta, 20h30.

Ingressos disponíveis no site: www.sympla.com.br/turmameiatres

Lotação: 50 lugares.

Classificação: 14 anos.

Compartilhe!