Saiba quais são as novidades digitais da Editora Lazuli

Lazuli Editora surgiu em 1996 com foco em produção de revistas, mas logo expandiu sua atuação e hoje atua também no mercado de livros, internet, TV e cinema. 

Com direção editorial do jornalista Miguel de Almeida – ex-editor no jornal O Globo, colunista no O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e TV Bandeirantes – a Lazuli reúne uma equipe de profissionais qualificados.

Toda essa longa experiência da Lazuli com produção de conteúdo está à disposição de seus clientes. Seja na internet, em vídeo ou meio impresso, com o diferencial de atuar em todas as frentes para a produção de conteúdos customizados: na concepção e execução dos projetos, na busca por personalidades consagradas que podem estar junto da sua marca e no modo como este conteúdo chega até o público.

 

 

Dentre as novidades da Editora, estão as antologias digitais de João do Rio e António Alcântara Machado, com dois dos maiores nomes que o eixo Rio - São Paulo que tanto contribuíram à literatura brasileira.

 

Também como novidade, a Lazuli lança Antologia de contos realistas em e-book. Organizada por Fernando Marcílio Lopes Couto, o mundo que o leitor vislumbra nessas páginas é o alvorecer da modernidade brasileira pela perspectiva de Arthur Azevedo, Machado de Assis, Adolfo Caminha, Raul Pompéia, Pedro Rabello, Domício da Gama, Aluísio Azevedo e Inglês de Sousa.

 

Ainda em junho, românticos da literatura ganham coletânea, organizada por Mario Higa, professor de literatura luso-brasileira no Middlebury College (EUA). A coletânea conta com textos de Machado de Assis e escritores que conheceram a consagração em outras áreas da literatura, como na poesia (Álvares de Azevedo e Gonçalves de Magalhães), na crítica (Araripe Júnior e Joaquim Norberto) e no romance (Joaquim Manuel de Macedo, Bernardo Guimarães e o Visconde de Taunay), além de nomes ainda menos conhecidos (como João da Silva Rio e Maria Firmino dos Reis).

 

Quer ficar por dentro das novidades da Lazuli? Acesse o site e siga a editora nas redes sociais.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo