Os melhores eventos e festas dos Hostels de São Paulo

(Créditos: Reprodução/HostelWorld)

 

Há tempos de os hostels deixaram de ser apenas um lugar onde os turistas podiam se hospedar com preços mais em conta. Hoje em dia, muitos tem restaurantes, bares e até promovem eventos para socializar gringos e moradores da cidade.

+ Os cafés mais descolados de São Paulo

O Beijo foi atrás de descobrir quais são os hostels da cidade de São Paulo que promovem eventos bem bacanas, e selecionamos os mais legais para vocês. A melhor parte? A maioria das festas são gratuitas!

 

(Créditos: Reprodução/Oba Oba)

Okupe Hostel

Localizado no Jardins, o Okupe Hostel se esforça para realizar pelo menos uma festa por semana. No penúltimo domingo do mês, acontece o Jazz no Hostel, e toda quinta feira rola o Happy Hour das 19h às 00h, com promoção de litrão e double caipirinha. Este mês ainda acontece o dia dos não-namorados (14), e um Flash Tattoo com Karaokê.

 

Endereço: Av. Rebouças, 990 - Jardim Paulista

 

(Créditos: Reprodução/Booking)

Escambo Hostel

Há poucos metros do metrô Brigadeiro, está o descolado Escambo. De quinta feira acontece o Escambo In Concert, em que a casa convida músicos para se apresentarem. Já o Escambo in Chamas acontece nas sextas, e oferece experiências gastronômicas como o churrasco coreano ou sanduíche de javali. 


Endereço: R. Cel. Oscar Porto, 33 - Paraíso
 

(Créditos: Elisa Correa)

Beew Hostel

Há poucos minutos da rua Augusta, o bar do Beew Hostel é o melhor lugar para você e os seus amigos fazerem um esquenta. No cardápio de bebidas estão os famosos chupitos, drinks em copos de shots por até R$7 (a cada 4 chupitos, você só paga 3), as Mason Jars com 400ml de coquetéis e os copos gigantes com dois litros de bebidas. Toda semana durante o happy hour rola uma promoção diferente, e sempre bom atendimento.

 

Endereço:  Rua Haddock Lobo, 167 - Bela Vista

 

(Créditos: Reprodução Hostel Alice)

Hostel Alice

Os veganos também tem opção de rolês nos hostels de São Paulo! O Hostel Alice promove vários eventos com comida vegana como o Padoca Vegan Boteco Vegan. Em alguns finais de semana também rola o Lab.Art, uma feira colaborativa com comida, produtos e até oficinas.

 

Endereço: Rua Harmonia, 1275 - Vila Madalena

 

(Créditos: Divulgação/CityLights)

CityLights Hostel

Localizado em Pinheiros, o CityLights Hostel promove os eventos CL Sounds, algumas edições com bandas e outras com DJs convidados. Na maioria das vezes, o rolê sai na faixa a noite toda, ou até um horário determinado pela casa.

 

Endereço: R. Padre García Velho, 44 - Pinheiros

 

(Créditos: Uvaia/Facebook)

Uvaia Hostel

Com uma média de três festas por mês, o Uvaia Hostel planeja criar festas fixas a partir deste mês. Por enquanto, o pessoal se reúne nas festas para ouvir alguns DJs tocarem, ou bandas. A entrada é gratuita, com exceção de algumas apresentações com bandas onde se costuma cobrar R$10 de entrada.
 

Endereço: R. Morgado de Mateus, 273 - Vila Mariana

 

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo