Oportunidades: Buzzfeed e Virada Cultural contratam

O Beijo selecionou as vagas que estão abertas em gigantes da comunicação e produção de eventos culturais, olha só:

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo propostas de profissionais para atuar na produção da Virada Cultural 2017As vagas são para assessoria de planejamento e gerenciamento de produção cultural e terá duração estimada de três meses. Para mais informações, dá uma olhada no edital das 15 vagas disponíveis.

Buzzfeed abriu vagas para editor freelancer, estratégia de marca, serviços ao cliente, entre outros, que você pode conferir no site deles.

Google, Netflix e Facebook estão com processos seletivos abertos para contratação de novos funcionários, nas áreas de comunicação, engenharia e edição. La Fabbrica procura por estagiários e projeto de jazz procura músicos para tocar pela cidade. Confira abaixo!

 

(Créditos: Reprodução)

 

Google, uma das empresas mais desejadas para se trabalhar no mundo, tem como indispensável a diversidade, quesito relevante no currículo, entre outros temas. A empresa conta com vagas abertas para venda em São Paulo.

É em São Paulo que fica o principal escritório do Facebook na América Latina. A empresa conta com 27 vagas abertas para profissionais formados e em diversos níveis de carreira, em áreas que vão de marketing e vendas a recrutamento e análise de dados. Uma delas inclui até um período no escritório de Miami.

A Netflix busca profissional formado em engenharia para cuidar de fluxo de conteúdo – a plataforma é responsável por 37% do tráfego online em momentos de pico! – e um especialista em contabilidade para a área de finanças. Mais informações sobre estas vagas estão disponíveis no site de empregos deles, que você pode consultar sempre.

 

(Créditos: Reprodução)

 

La Fabbrica oferece estágio para os cursos de Artes Plásticas, Design, Arquitetura, Comunicação, Propaganda e Marketing, Turismo, Relações Públicas e Pedagogia. Inglês e/ou japonês fluentes são considerados diferencial. Uma publicação na página da empresa traz informações adicionais.

Músicos, atenção: Projeto de jazz e música brasileira está procurando baixistas e bateristas para apresentações de rua pela cidade. Ficou interessado? 

 

(Créditos: Reprodução / Facebook)
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo