O carnaval dos apaixonados

O Carnaval também é dos casais, e pensando nisso separamos bloquinhos, peças de teatro, exposições e cinemas para curtir os cinco dias de feriado ao lado de quem ama.

Carolina do Valle, jornalista, vai passar o feriado na cidade com o namorado. "Ainda estamos definindo o que fazer, mas com certeza vamos no Domingo Ela Não Vai e no Bloco do Sai, Hétero! Queremos também ir ao Parque do Ibirapuera ficar de bobeira em algum dia, à tarde, e pretendemos ver a exposição do Silvio Santos no MIS."

 

Bloco "Domingo Ela Não Vai" tem Gretchen e Candy Mel como atrações (Créditos: Divulgação / Facebook)

 

O bloco Domingo Ela Não Vai é hoje, às 14h no Vale do Anhangabaú. Já o Bloco do Sai, Hétero! acontece no sábado, 4 de março, na Mooca. Sobre o bloco, Carolina afirma "Somos simpatizante da  causa LGBTT e nos divertimos muito em eventos como esses. Há mais respeito e mais empatia pelas pessoas".

Na segunda, às 14h, acontece o bloco Me Deu Onda, na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena. Aproveita a oportunidade pra se declarar ao mozão ou à mozona, cantando "Meu fechamento é você".

Terça-feira a folia fica por conta do bloco Tô de Bowie, às 15h no Largo do Arouche. Bom pra ficar mais tranquilo pelo centro da cidade, curtindo o finalzinho do Carnaval.

A exposição "Silvio Santos vem aí" tem programação especial de Carnaval (Créditos: Divulgação)

 

Mas como nem tudo é folia, fizemos uma lista dos centros culturais que abrem na segunda de Carnaval. Dá uma olhada!

Você também pode fazer como a Carolina e aproveitar que a exposição Silvio Santos Vem Aí, no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) terá programação especial de Carnaval e fica aberta ao público todos os dias do feriado.

Cena de "La La Land", em cartaz no Caixa Belas Artes (Créditos: Divulgação)

 

O Caixa Belas Artes também vai ter programação especial, com alguns dos filmes mais comentados do Oscar, que acontece hoje; dentre eles, La La Land, Moonlight: sob a luz do luar, Estrelas Além do Tempo e Jackie. Os filmes brasileiros Aquarius e Elis também estão em cartaz por lá.

 

 

Tags:

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo