[NOVASS] Uma voltinha pela Pinacoteca, Instagram e Grajaú

Antes tarde do que nunca... Novass saiu essa semana com um atrasinho básico. Motivo: muita coisa boa rolando. Nesta edição (online, colorida e muitoooo legal) falamos sobre a Pinacoteca, Instagram e grafite no Grajaú. Scrolllll down, amigxs.

 

Novass [volume 1] 

 

Uma das fotos da série "Aceita?", de Moisés Patrício

 

Experiência Paulistana é uma exposições que a Pinacoteca realiza em 2017. Com curadoria de Tadeu Chiarelli, ela apresenta trabalhos que exploram particularidades da vida na capital paulista. Dentre os artistas convidados, estão: Renata Felinto, Daniel de Paula, Sidney Amaral, Moisés Patrícios e Peter de Brito.

 

Novass [volume 2]

(Créditos: Reprodução/ Instagram)

 

Paris_Glitched é um perfil no Instagram pra lá de modesto, cerca de 2 mil seguidores. A proposta é revisitar paisagens da capital francesa  por meio do glitch -- erros não intencionais produzidos por equipamento analógico ou digital. 

 

Novass [volume 3]

(Créditos: Reprodução/ Facebook)

 

No sábado (17/12), o Ateliê Daki, galeria localizada no Grajaú, abre a derradeira exposição do ano. Di Q'brada traz obras de Ayco Dany, Jah Preto, Jefferson Leal, Pedro Terra e Tata Vadios. Mano Samid assina a curadoria. Entrada gratuita.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo