Netflix cancela nova temporada de Sense8

(Créditos: Reprodução/Netflix)

 

Uma notícia triste para os fãs de Sense 8: após duas temporadas, a série foi cancelada. A bomba foi dada por meio da vice-presidente da plataforma de streaming Netflix, Cindy Holland, pelo TV Show Patrol.

Na publicação, ela diz: "Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, ousada e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo sua habilidade e compromisso."

 

(Créditos: Reprodução/Netflix)

+ Netflix adiciona "Jackie" e "Toy Story 3" no seu catálogo em junho 

O fim da série também foi confirmado via Twitter por Brian J. Smith, que interpreta Will na série, e que havia usado a rede social para conversar com os fãs para que pedissem a renovação de Sense 8.

"Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e apoio nos últimos dias, foi muito comovente em ver seu amor pela série. Em frente!"

 

Entre os principais motivos para o fim da série estão os altos custos de produção, e o afastamento Lilly Wachowski (uma das criadores da série) por motivos pessoais.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo