Oportunidades: MASP, Museu Afro e IMS contratam

Museu Afro (Créditos: Nelson Kon / Divulgação MuseuAfro.)

 

MASP, Museu Afro Brasil e Instituto Moreira Salles (IMS) estão com processos seletivos abertos para contratação de novos funcionários.

No  MASP, a vaga é para orientador de público. No Museu Afro,para Assistente de Comunicação. No IMS, as vagas, cinco ao total, são para educadores. 

"A Arte era uma forma de lidar melhor com a existência", diz a fotógrafa Tatiana Guinle

Os pré-requisitos para vaga de orientador de público são espírito de equipe, empatia, comprometimento e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Os interessados na vaga de assistente de comunicação devem ter ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo ou áreas afins. Experiência comprovada de 1 a 3 anos também é pedida. O prazo para envio de currículos é 7 de abril. 

Fique de olho! Pinacoteca e TV Cultura contratam

Os requisitos para participação no processo seletivo do IMS são formação superior completa ou a um ano da conclusão além de experiência em instituição cultural. O prazo para submissão de candidaturas é 16 de abril. 

Grupo Galpão ganha programação especial no Itaú Cultural

Projeto da prédio do IMS na Avenida Paulista (Créditos: Divulgação)

 

Acesse os links e saiba mais sobre as vagas: MASP - http://bit.ly/1Tc8M6rMuseu Afro - http://bit.ly/2odMfSB - e IMS - http://bit.ly/2mWMlNm.

// Atualizado em: 3/04/2017, às 11h22.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo