Leandra Leal terá trio na Parada LGBT de São Paulo

Atriz e diretora Leandra Leal (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

Leandra Leal, junto com Rogéria, Jane Di Castro, Divina Valéria, Camille K e Eloína dos Leopardos têm presença confirmada na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no próximo domingo, 18 de junho.

Elas estarão no trio elétrico de Divinas Divas, documentário dirigido por Leandra, que estreia dia 22 nos cinemas, e é parta da programação da Mostra de Cinema LGBT na Caixa Belas Artes.

O documentário traz oito artistas com 50 anos de carreira teatral. São elas Rogéria, Jane Di Castro, Divina Valéria, Camille K, Fujika de Halliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios. Hoje, com mais de 70 anos, elas foram pioneiras na arte de se travestir, enfrentando com coragem preconceitos durante o percurso.

 

Cena do documentário "Divinas Divas", de Leandra Leal (Créditos: Reprodução)

 

Além disso, na edição deste ano da Parada, Daniela Mercury será destaque de outro trio elétrico. A cantor irá agitar a Avenida Paulista junto de diversas outras atrações, com Paullete Pink, umas das drag queens mais icônicas do Brasil, como a mestre de cerimônias e o DJ Adipe Neto encerrando o percurso.

 

Daniela Mercury na Avenida Paulista durante o Carnaval 2017 (Créditos: Reprodução / Léo Franco)

 

Para saber mais sobre a Parada LGBT de São Paulo, siga O Beijo nas redes sociais.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo