Incrições abertas para residência artistica no Red Bull Station

As inscrições para as 13ª e 14ª edições da Residência Artística do Red Bull Station estão abertas de 2 de Maio a 30 de junho.

As 13ª da residência artística acontecerá entre os dias 1 de Agosto e 2 de Setembro de 2017. A 14ª edição acontece de 26 de setembro a 28 de outubro. 

 

Trabalho de Carolina Cordeiro, participante da 12ª edição da residência artistica (Créditos: Reprodução)

 

A Residência Artística do Red Bull Station é uma plataforma permanente que incentiva e apoia a formação e produção de arte contemporânea. Cada edição contempla seis artistas ou coletivos atuantes nas áreas de artes visuais, performance, arte sonora, novas mídias e demais manifestações contemporâneas.

Durante o período de residência, os participantes têm à sua disposição um espaço individual, além de dois ateliês colaborativos, um digital e outro analógico. Os residentes serão acompanhados pelo curador Fernando Velázquez e terão ainda um encontro individual com um curador convidado pela equipe do Red Bull Station, no programa de Studio Visit.

 Entre os itens obrigatórios para a seleção, estão o envio de currículo e portfólio. Para mais informações, acesse o site do Red Bull Station e leia o edital.

 

Trabalho de Janaína Miranda, participante da 12ª edição da residência artistica (Créditos: Reprodução)

 

Tags:

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo