Festival Milkshake chega ao Brasil com Banda Uó e Boss in Drama

Festival Milkshake (Créditos: Festival Milkshake/Reprodução)

 

Diretamente da Holanda, o Festival Milkshake chega ao Brasil em junho. A primeira edição nacional do evento acontece no Autódramo de Interlagos, e tem como valores promover amor, respeito, tolerância e liberdade. Dudu Berholini assina a direção artística das atrações brasileiras do festival.

+ Avenida Paulista ganha espaço dedicado à cultura japonesa

O Milkshake foi criado com o intuito de celebrar a diversidade, e é um dos festivais que mais cresce na Europa. O festival contará com um trio elétrico, uma passarela em que irão acontecer várias atividades como performance e dança, e até brinquedos de parque de diversão.

 

Hercules and Love Affair (Créditos: Reprodução)

 

Os primeiros nomes confirmados do line-up são Hercules & Love AffairDisco Smack ,Joost Van Bellen, Cookachoo; e os brasileiros Jaloo, Banda Uó, Linn da Quebrada, Davis, Tessuto, Boss in Drama, Marina  Dias, DJ Mau Mau, Noporn e Amanda Mussi; além das festas Batekoo, Tenda e Selvagem. A ideia é reunir artistas emergentes e ícones da última década, para promover um verdadeiro encontro de gerações.

A apresentadora Fernanda Lima faz participação especial no evento, como convidada especial ao lado de seu grupo de balé.

O Festival Milkshake é organizado Plusnetwork, empresa responsável pelo Tomorrowland Brasil e Skol Sensation. Os ingressos do lote promocional custam R$100 (inteira) e R$50 (meia), e podem ser adquiridos pelo site do festival

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo