E aí, você já sabe quais são os rolês do feriado?

Mais um feriado chegando e você já sabe como aproveitar mais esses três dias?

O Beijo separou as melhores festas da quinta, sexta, sábado e domingo, para você não ter desculpa para ficar em casa e aproveitar o melhor de SP.

Mamba Negra, Metanol, Calefação Tropicaos, Batekoo, Pilantragi e Sonido Trópico. Festa na L'Amour, Club Jerome, Estúdio Lâmina, Trackers e até um espaço novo no centro da cidade. Olha só:

 

// Penúltima Pilantragi no Mundo Pensante

Após mais uma temporada de vivências no Mundo Pensante, a Pilantragi segue para um novo local - ainda não divulgado. Essa semana será a penúltima festa no Bixiga, com uma viagem pela Música Popular Brasileira.

Pilantragi (Créditos: Reprodução / Facebook / I Hate Flash)

 

// Inauguração da Selva | OPEN BAR

O novo espaço no centro da cidade pretende ser um encontro pós-apocalíptico entre a Selva Tropical e a Selva de Pedra paulistana. E, para a inauguração - e para começar o feriado - não poderia faltar um open bar!

Selva em andamento (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

>> Porta dos Fundos é vendida para conglomerado dono da MTV

 

// Petit no Jerome

Na véspera de feriado tem Festa Petit mais que especial, recebendo Thiago Guiselini da SOUL.SET e a dupla Fractal Mood. A festa começa às 23h30.

Club Jerome (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

// Pratododia All Star

Nesta quinta-feira, os DJs, colecionadores e amigos dos discos se encontram pra girar as bolachas nos toca discos do Pratododia. Quem comanda o som são os pratos e tem promoção de chopp.

Boteco Pratododia (Créditos: Reprodução)

 

// Samba da Luz - Força Arlindo Cruz

Pelos batuques da Portela, os refrões do Fundo de Quintal, passandoo pelas letras de Martinho da Vila e Jovelina Pérola Negra, na palma da mão de Beth Carvalho. Com roda de samba ao vivo, para sambar e cantar.

Samba da Luz (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

>> Nadia Lee Cohen leva a misacene do cinema para a fotografia

 

// Especial Alceu Valença na NossaCasa

A Nossa Casa é um dos poucos lugares onde podemos nos sentir encontrando os amigos em casa e não em uma balada. Um lugar para a livre expressão de pensamento e comportamento. E na sexta-feira, 21, o espaço conta com um especial a Alceu Valença, a partir das 23h.

NossaCasa Confraria de Ideias (Créditos: Reprodução)

 

// 10COLADA na L'Amour

O evento avisa: Vale esquecer da vida e cair na noite. Fazer o brega ou a diva com destreza. Lascar o beijo no boy ou na mina com paixão. Seja o que for, é dia de 10colar e ser feliz. A festa acontece na sexta-feira, 21, à partir das 23h.

L'Amour (Créditos: Reprodução)

 

// Mescalines + Loma no Estúdio Lâmina

Noite instrumental no Estúdio Lâmina com as bandas Mescalines e Loma, que lança seu primeiro álbum, Ventos Cruzados.

Banda Mescalines (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

// Freebeats ocupa Mundo Pensante com Brazica

 O novo projeto da Free Beats é o Brazica, plataforma de entrenimento para divulgar e dar visibilidade para a Nova Música Brasileira produzida por bandas, produtores ou tocada por DJs, sellectas e remixers. A festa de comemoração acontece no sábado, 22, a partir das 23h.

(Créditos: Reprodução / Facebook)

 

// Festa Hertz #1 na Trackers

Hertz, é o nome dado a unidade de medida de frequências , onde sua aplicação é principalmente ligada á vibrações sonoras. A festa se propõe a ser uma nova experiência dentro de altas e baixas frequências dentro do cenário BASS nas noites de SP.

A primeira edição acontece na Trackers, dia 22, à partir das 23h.

Trackers (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

>> Cacá Carvalho se apresenta em monólogo inspirado em Dostoiévski

 

// Festa Humilhada - Lipsync For Your Life na L'Amour

A festa que é a tua cara, a cara do Brasil: sem dinheiro, mas sempre linda nas fotos, chega em SP, direto na L'Amour, com direito a muita música da Ru Paul e clássicos do pop, no sábado, 22 de abril.

L'Amour (Créditos: Reprodução / Facebook / Rebobinights)

 

// Batekoo + Cena BDX no Morfeus

 A Batekoo fez uma parceria com a galera da baixada Fluminense, região carioca conhecida por manter a cultura do dancehall de forma tradicional e a Cena BXD vai sair de Duque de Caxias pra chegar de bonde no Morfeus Club

Batekoo (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

// Sonido Trópico com Feathered Sun

Feathered Sun é o experimento colaborativo formado simplesmente por alguns dos maiores nomes da atual cena global de eletrônica orgânica, que vem pela primeira vez ao Brasil para a Sonido Trópico que acontece em 22 de abril, a partir das 23h30.

(Créditos: Reprodução / Facebook/ I Hate Flash)

 

// Mamba Negra | Vale das Demônias

Dia 22 de abril faz um ano da consolidação do Impeachment de Dilma Rousseff, para recordar esta data, a Mamba Negra abre o Vale das Demônias, a partir das 23h.

Mamba Negra (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

>> Mulher planeja enterro de luxo para compensar vida sofrida

 

// Calefação Tropicaos na Casa das Caldeiras

Uma feira brasileira: alegre, caótica e rica de cultura. Pra sair alimentado de coisas boas. Pra quem é ruim da cabeça e doente do pé se jogar sem julgar.

Calefação Tropicaos (Créditos: Reprodução / Facebook / Trap House)

 

// Transa Amazônica com Jaloo na Selva
De Caetano Veloso a Tim Maia, Gilberto Gil a Jorge Ben, passando por Luiz Gonzaga, Daniela Mercury, Timbalada, Mutantes e Natiruts, a primeira edição da festa tem show do Jaloo.

Jaloo (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

// Metanol n'O Lourdes

No domingo, 23, tem Metanol no bar O Lourdes. A festa começa às 15h e vai até as 23h. Para quem chegar até as 17h, a entrada é de apenas R$ 10. Não perca!

Metanol (Créditos: Reprodução / Facebook)

 

Para saber mais sobre os eventos do feriado, siga O Beijo nas redes sociais.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo