Vila Maria Zélia recebe workshop de retrato

(Créditos: Tina Gomes)

 

Curte tirar fotos de pessoas, e até já virou o fotógrafo oficial da turma ou da família? Essa é a sua chance de aprimorar esse talento com o Workshop de Retrato, com a fotógrafa Tina Gomes.

+ Casa contemporânea promove curso de aquarela

O curso acontece na Vila Maria Zélia, a primeira vila operária do Brasil e patrimônio histórico da cidade, desde 1992. A Vila tem traços de arquitetura europeia, herança dos primeiros moradores do local e já foi cenário do filme “O Corinthiano” de Mazzaropi.

Tina Gomes levará o participante para dentro de suas ideias através do seu olhar, mostrando que é possível fazer retratos incríveis com criatividade de bagagem fotográfica.

 

(Créditos: Tina Gomes)

 

O workshop acontece em duas datas: Quarta-feira (12) ou sábado (15), ambos os dias das 9h às 18h. São dez vagas por data, e os interessados podem se inscrever através do formluário no site do VivaRua.

O participante deverá levar seu próprio equipamento fotográfico, desde que possua recursos manuais de controle de exposição. 

+ Mayra Vasconcellos ministra oficina de stêncil em SP

O valor do curso é de R$180 (depósito bancário) ou R$210 (via PagSeguro). O investimento inclui o workshop presencial e uma modelo disponível para ser fotografada no dia.

  • VivaRua - R. Medeiros de Albuquerque, 270 - Jardim das Bandeiras, São Paulo
    11966480125398
    + Ver mapa
  • 12/07/2017 a 15/07/2017
  • Quarta e sábado: 9h às 18h.
  • 180,00 (depósito bancário) ou 210,00 (via PagSeguro, abaixo).
  • Vagas limitadas
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo