Tomba Orquestra faz conexão Brasil-Jamaica

 

Show da Tomba Orquestra (Créditos: Preto Serra)

 

A Tomba Orquestra retorna ao palco da Audio Rebel para uma noite festiva. Em 19/10 (sexta-feira), o grupo mostra o repertório de sua discografia, com destaque para o novo single “A Flor e o Espinho Dub”, reinterpretando o clássico de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito em clima reggae. O show tem início às 20h

Modernidade e tradição se encontram no som da banda, que passeia com desenvoltura por influências de jazz, reggae e samba, em reverência a nomes como Bernard Herrmann (Psicose, Um Corpo que Cai, Taxi Driver) e Ennio Morricone (Era uma Vez na América, Três Homens em Conflito).

 

 

 

A Tomba Orquestra já passou pelo palco da Audio Rebel e retorna com seus sete multi instrumentistas: Bruno Marcus (teclado, banjo e escaleta), Felipe Ferreira (bateria), Felipe Escovedo (baixo), Gilber T (guitarra e noise box), Pedro Selector (trompete, flugelhorn), Lincoln Marques (sax barítono e soprano) e (trombone).

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas)

 

  • Audio Rebel - Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro
    + Ver mapa
  • 19/10/2018 a 19/10/2018
  • Sexta, 20h
  • R$ 20,00
  • Classificação: 16 anos.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo