Thiago Cóstackz aproxima universos pop e mitológico em mostra

Se os pássaros falassem o que diriam sobre a relação com os Homens? Se nós parássemos um pouquinho, o que pensaríamos sobre essa interação, muitas vezes, ocasional e apressada?

+ Paulo Bruscky apresenta quatro performances em São Paulo

Thiago Cóstackz examina essa questões poética na mostra O Pássaro de Fogo, em cartaz na Livraria Cultura até 19 de junho. O artista utiliza como marcos de sua análise desde o ancestral sonho de voar até a extinção de inúmeras espécies nos últimos séculos, passando pela relação com as cidades e chegando a paralelos com a colonização espacial.

+ Arnaldo Antunes apresenta novo DVD com quatro shows

A mostra individual reúne cerca de 40 trabalhos. Dentre eles, estão pinturas, esculturas, fotografias de body art, registros de intervenções urbanas e música. A entrada é gratuita.

+ Colagens sobre espaço e tempo criam lugares irreais

 

(Créditos: Divulgação)

 

(Créditos: Divulgação)

 

(Créditos: Divulgação)

 

(Créditos: Divulgação)

 

(Créditos: Divulgação)

 

Na terça-feira (13/6), às 19 horas, o artista lança uma publicação com mesmo nome da exposição, onde apresenta poesias, textos de ficção, pesquisas, fotografias de obras e registros de processos criativos. 

Com capa dura, formato 30x60 cm e 104 páginas, a publicação será distribuída gratuitamente na Livraria Cultura até 19 de junho, ou enquanto durarem os estoques, como parte dos princípios do artista de defender o acesso e a democratização das artes.

  • Livraria Cultura - Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César, São Paulo
    1131704033398
    + Ver mapa
  • 25/05/2017 a 19/06/2017
  • Segunda a sábado: 9h às 21h. Domingo: 11h às 20h.
  • Entrada gratuita.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo