Teatro Infantil no Mirante Nove de Julho

Cia BuZum leva "Máquinas" para festa de 462 anos de São Paulo, no Mirante 9 de Julho (Créditos: Milene Milan)


Música, cinema e teatro infantil ocupam o Mirante Nove de Julho, entre os dias 23 a 25 de janeiro. A programação celebra os 462 anos da cidade de São Paulo. Entre os convidados, atração para a criançada e toda família. É que a Cia BuZum chega com seu ônibus colorido para apresentar Máquinas, com seu teatro de bonecos. As apresentações acontecem durante estes três dias, sempre às 11h, 12h, 14h, 15h e 16h.

No enredo desta montagem, concebida por Beto Andeetta e Mari Gutierrez, a história do amor percorre séculos, desde o começo da humanidade. Sob direção de Wanderley Piras, a peça mostra as artimanhas do homem para encantar a amada. 

Juntos, o casal de pombinhos passar por desertos e montanhas a pé, a cavalo, num barco, charrete... Até perceberem as especificidades de cada tipo de transporte e serem capazes de, juntos, criar outra forma de ir e vir.

A peça também adota o teatro de sombras como recurso para contar a história. No elenco, Alessandra Lyra, Daiane Baumgartner, Débora Sanders, Dinho Weller, Fábio de Souza, Fabi Noronha, Fernanda Toscano, Natália Kesper, Nilton Marques e Rafael Francisco.

BuZum-Zum-Zum!

Teatro de Bonecos encenado dentro de um ônibus, que já rodou mais de 150 mil quilômetros ao passar por 250 municípios, em oito estados brasileiros o grupo foca em apresentações nas escolas públicas.

Por isso, outra preocupação da companhia teatral é levar oficinas para os estudantes e espectadores da montagem. No Mirante Nove de Julho não vai ser diferente! Nos dias das apresentações, meninos e meninas poderão fazer as Oficinas de Teatro de Papel. Para fazer não é necessário se inscrever previamente. 

//Confira também a programação das oficinas do BuZum!//

Oficina de Teatro de Papel com BuZum!
Dias 23 e 25/01, sábado e segunda-feira (feriado)
Horários: 11h, 12h, 14h, e 15h

Gratuito: 20 lugares por sessão
Classificação indicativa: De 6 a 11 anos

 

  • Mirante 9 de Julho - Rua São Carlos do Pinhal, s/nº - Bela Vista, São Paulo
    1131116342398
    + Ver mapa
  • 23/01/2016 a 25/01/2016
  • Dias 23 e 25/01, sessões às 11h, 12h, 14h e 15h
  • Gratuito (retirada de ingressos 30 minutos antes de cada sessão)
  • De 6 a 11 anos
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo