Sobrevoltas é um espetáculo circense com música ao vivo

(Créditos: Paulo Barbuto)

 

Como parte do Crítica em Movimento (série de espetáculos e debates que refletem sobre as presenças e as lacunas da prática da crítica no teatro, na dança e no circo na atualidade), acontece neste domingo (10/09) o espetáculo circense Sobrevoltas.

+ Confira a programação do Circuito SP-Cine para o feriado

Com curadoria do jornalista, crítico e pesquisador Valmir Santos, a atividade levanta questões a respeito da prática e dos espaços dados a esse o olhar especializado. Complementa, ainda, o campo das ideias com a apresentação de três espetáculos dentro desses segmentos das artes cênicas.

 

(Créditos: Paulo Barbuto)

 

O ato final de Crítica em Movimento fica por conta da apresentação o circense Sobrevoltas. O espetáculo sobre o próprio circo reúne os integrantes do coletivo Circo Enxame Giulia Tateishi, Jan Leca e Renato Mescoki, o músico percussionista Rubens de Oliveira e o diretor Rodrigo Matheus, da cia. Circo Mínimo.

Devendra Banhart realiza tour pelo Brasil

Com corda bamba, malabarismo, corda lisa, acrobacia e música ao vivo, a trama trata de três circenses brasileiros e recém formados em escolas superiores do gênero na Europa e Canadá, que voltam ao seu país e dividem com o público seus anseios, questionamentos e satisfações enquanto artista. 

  • Itaú Cultural - Avenida Paulista, 149 - Bela Vista, São Paulo
    (11) 2168-1777 / (11) 2168-1776
    + Ver mapa
  • 10/09/2017 a 10/09/2017
  • Domingo: 19h. Terça: 20h.
  • Entrada Gratuita.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo