Quatro dias de programação especial dedicada a música

Entre os dias 28, 29 e 30 de junho acontece no Itaú Cultural uma programação especial voltada a música e conta com a participação de Maria Beraldo, Trupé Chá de Boldo e Danilo Moraes.  

(Crédito:Reprodução)

A programação começa dia 28 de junho com Maria Beraldo apresentando seu primeiro álbum solo CAVALA.

O álbum é uma autobiografia da compositora, ao pontuar momentos importantes de sua trajetória, como o dia em que ela conta aos pais que é lésbica, o nascimento de sua sobrinha e seus relacionamentos amorosos e Maria, canção em que a compositora conta a sua história a partir da vida das mulheres de sua família.

 

Dias 29 e 30 de junhoTrupe Chá de Boldo segue nos dois dias seguintes.

Apresentando seu mais recente álbum, Verso, que é um trabalho que contém 11 faixas,  compostas por artistas diversos. Entre eles, Alzira E, André Abujamra, ArrudA, Gero Camilo, Iara Rennó, Juliano Gauche, Léo Cavalcanti, Marcelo Segreto, Negro Léo, Pélico, Peri Pane, Tatá Aeroplano e Tata Fernandes.

 

Pra fechar a programação, dia 30 de junho Danilo Moraes convida Lenna Bahule para subir ao palco para o lançamento de seu sétimo álbum solo Obra Filha. 

Durante o show, a musicalidade moçambicana está fortemente presente. A apresentação é mais intimista, de voz e violão/viola caipira, no palco apenas Danilo se faz presente, junto de sua convidada.

  • Itaú Cultural - Avenida Paulista, 149 - Bela Vista, São Paulo
    (11) 2168-1777 / (11) 2168-1776
    + Ver mapa
  • 28/06/2018 a 30/06/2018
  • Quinta e sexta: 20h. Sábado: 19h.
  • Gratuito.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo