Peça retrata as possibilidades em situações inusitadas

Frames é uma comédia dramática que traz quatro histórias, quatro recortes de vida que, com humor e leveza, exploram as possibilidades de entendimento entre pessoas muito diferentes.

A peça fica em cartaz de 6 de agosto a 24 de setembro no Teatro Morumbi Shopping.

O texto de Franz Keppler recebe nova montagem, dirigida agora pela carioca Camila Gama e o baiano Sandro Pamponet. No elenco estão os atores Daniel Rocha e Hugo Bonemer.

 

(Créditos: Divulgação / Leandro Marques)

 

Na primeira história, “Fogos no céu de meio dia”, duas pessoas são impedidas de sair na rua por conta de um tiroteio, cada uma delas com um objetivo naquele dia que poderia mudar radicalmente suas vidas.

Em “Lâmpadas e Ovos Quebram”, duas pessoas, cada uma em seu carro, estão presas num engarrafamento. Uma precisa chegar ao aeroporto a tempo de impedir que seu grande amor vá embora. A outra, vai ao encontro de alguém que poderá tirá-la do estado de morte civil em que ele se encontra.

Em “Fogos no céu de meia-noite”, dois amigos estão na sala de espera de um hospital e enquanto aguardam, refletem sobre suas vidas.

Finalmente, “Era pra ser só uma festa” trata da questão da homofobia e de suas trágicas consequências.

 

(Créditos: Divulgação / Leandro Marques)

 

“Em três destas situações, os personagens são forçados a conviver como consequência de riscos urbanos, enquanto que na quarta evidencia-se a convivência por escolha. E o melhor da relação humana é extraído quando são exploradas possibilidades de entendimento entre pessoas que pensam diferente”, explica Hugo Bonemer, que produziu o espetáculo ao lado de Keppler.

  • Teatro Morumbi Shopping - Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo
    + Ver mapa
  • 06/08/2017 a 24/09/2017
  • Sexta e sábado: 21h. Domingo: 19h.
  • R$ 60.
  • Classificação: 14 anos.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo