Nove em Ponto reestreia no Teatro Folha

(Créditos: Divulgação)

 

Mistério, suspense e muito humor é o que promete ao público a peça Nove em Ponto, que reestreia no Teatro Folha dia 11 de janeiro e permanece em cartaz até 09 de março com sessões às quartas e quintas-feiras. Com elenco encabeçado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, o espetáculo reúne quatro personagens que vivem um encontro de potencial explosivo. A direção da montagem é de Isser Korik e o elenco conta ainda com Alex Gruli e Carol Bezerra.

Na trama, dois casais têm um encontro marcado para as nove da noite na casa de um deles. A história é contada a partir de três versões diferentes: o casal convidado chegando 15 minutos antes, o casal chegando no horário marcado, o casal chegando 15 minutos atrasado.

A trama se desenrola a partir de um acontecimento misterioso do passado que gera discórdia e tensão entre as personagens, resultando em um espetáculo com muito humor e suspense. O público é levado a observar os personagens sob as diferentes possibilidades, conforme a variação de horários em que os personagens se encontram.

O texto foi feito a partir de uma ideia original do autor de novelas Rui Vilhena, escrito por ele com a colaboração de Joana Jorge e Vinícius Marquez.

 

  • Teatro Folha - Avenida Higienópolis (Shopping Pátio Higienópolis), 618 - Higienópolis, São Paulo
    (11) 3823-2323 / (11) 3823-2737
    + Ver mapa
  • 11/01/2017 a 09/03/2017
  • Quartas e quintas-feiras: às 21h
  • R$40,00 (setor único)
  • Classificação etária: 14 anos.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo