Mostra Leveza acontece no Lab de Arte e Beleza de Duda Molinos

Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, acontece a exposição Leveza no Laboratório de Arte e beleza de Duda Molinos.

Molinos entende a leveza como virtude da beleza, sendo essa uma das características mais marcantes de seu trabalho criativo. Para o Design Weekend SP 2018, foram selecionados quatro artistas brasileiros que transitam entre a arte e o design autoral, para compor a mostra.

Essa interação cultural, faz parte da nova proposta do Laboratório de Arte e Beleza do criador.

(Créditos: Divulgação/ Luiza Velludo)

Leveza, Virtude da Beleza

A leveza como ideal invade todos os âmbitos da vida contemporânea. A retirada de peso dos objetos cotidianos passa pela evidente relação com a tecnologia e permeia os universos do design, da moda e da arquitetura. Nem mesmo o corpo escapa agora a este anseio.

O desejo de leveza impera ao nosso redor, sendo o valor primeiro no mundo dos aparelhos eletrônicos, do império dos bytes e da nuvem imaterial.  A partir dessa reflexão, o lab recebe artistas do cenário atual para considerar o mundo sob essa ótica.

Os artistas que compõe a mostra Leveza, criaram obras especialmente para o evento. São eles: Eurico Humano, Hidelbranda, Luiza Velludo e Celina Portella.

 

(Créditos: Divulgação/ Celina Portella)

 

(Créditos: Reprodução/ Eurico Humano)

 

  • Espaço Duda Molinos - Rua Itambé, 469 - Higienópolis, São Paulo
    + Ver mapa
  • 31/08/2018 a 02/09/2018
  • Sexta, das 17h às 21h, sábdo, das 10h às 20h e domingo, das 10h às 18h
  • Gratuito
  • Livre
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo