Mais um ano de Casa da Luz, e de festa!

(Créditos: Reprodução / Facebook)

 

A Casa da Luz é um espaço de cultura alternativa de São Paulo, em um casarão construído no final do século 19 e onde funcionava uma das primeiras hospedarias da cidade. Localizada exatamente entre a moderna estação linha amarela e a clássica estação.

Sempre em transformação a casa conta com diversos ambientes como, coworking, sala de yoga, ateliês de arte, cinema, sala de teatro, salas de ensaios, galeria, sexshop, estúdio de musica, salão de eventos, bar, cafeteria e residências artísticas.

O espaço abriga artistas, performances, atores, diretores, autores, músicos, coreógrafos, dançarinos, fotógrafos, pintores, produtores e escultores, tudo misturado em um mesmo prédio.

 

(Créditos: Reprodução / Facebook)

 

No mês de março o espaço completa mais um ano e para comemorar, dia 24 de março, acontece a festa de Aniversário de 2 anos da Casa da Luz, a partir das 22h.

A celebração conta com a presença de DJs das principais festas da cidade, como VOODOOHOP, Venga, Venga! e Calefação Tropicaos, com projeções visuais de Veruscka Girio.

A performance fica por conta de Glamour Garcia, além do show da Lei DI Dai.

 

As primeiras 30 pessoas ganham entrada gratuita. Aniversariantes do dia 20 a 27 de março também ganham entrada gratuita apresentando documento.

 

(Créditos: Reprodução / Facebook)

 

  • Casa da Luz - Rua Mauá, 512 - Santa Cecília, São Paulo
    (11) 3326-7274
    + Ver mapa
  • 24/03/2017 a 24/03/2017
  • Sexta: 22h.
  • R$ 30
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo