"Love Love Love" com Débora Falabella

(Créditos: Divulgação)

 

Depois do sucesso da montagem de Contrações, o Grupo 3, formado por Débora Falabella, Yara de Novaes e Gabriel Fontes Paiva, leva ao palco um texto inédito do mesmo autor, Mike Bartlett.  Em cartaz no Teatro Vivo, Love, Love, Love convida o público a refletir sobre como somos produtos do tempo em que vivemos. Em três atos, a história se passa entre 1967 e 2014. Uma família conta a história de diferentes gerações de maneira crítica a partir do contexto político, social e cultura de cada época. 

A ação começa em 1967, na noite da primeira transmissão de tevê ao vivo, em que os Beatles cantaram All You Need Is Love. Sandra, bonita e sedutora, recém-ingressada na universidade, marcou um encontro com Henry. Mas ela se interessa por seu irmão mais novo, Kenneth, também de 19 anos e calouro universitário.  “O texto conta a história de uma família bem peculiar, mas está tratando do conflito geracional”, destaca Yara de Novaes.

Uma obra que, além de descrever uma família com todas as suas idiossincrasias e personalidades, também demonstra como somos modificados pelo tempo em que vivemos. "Para o Grupo 3, o teatro é lugar de revisitar a história e pensar a questão do tempo político e social. E mesmo Mike (Bartlett) escrevendo em Londres, cabe muito bem na pesquisa do grupo”, disse Gabriel Fontes Paiva.

(Fonte: Pombo Correio Assessoria de Imprensa)

  • Teatro Vivo - Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 - Morumbi, São Paulo
    (11) 97420-1520
    + Ver mapa
  • 23/03/2018 a 27/05/2018
  • Sexta, às 20h; Sábado às 21h; Domingo, às 18h
  • A partir de R$ 50 (inteira)
  • 14 anos
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo