Gaymada invade Sesc Pompeia na Semana do Orgulho LGBT

O coletivo de artistas mineiros, Toda Deseo, vai transformar o deck do Sesc Pompeia em uma grande pista de dança, com o Campeonato Interdrag de Gaymadas, nos dias 17 e 18 de junho, a partir das 14h

Quando você era criança tinha que ouvir os coleguinhas dizendo que queimada é coisa de bicha? Pensando nisso, agora crescidos e bem resolvidos, o evento convida a falar bem alto que esporte não faz distinção de gênero e que o importante é competir.
 

(Créditos: Reprodução /  Facebook)

 

Trata-se de uma intervenção urbana que propõe um espaço de convivência entre diferentes corpos, a partir do tradicional jogo de queimada, discutindo questões relativas à diversidade sexual no âmbito público.

Na dinâmica entre as partidas e os intervalos, quatro líderes de torcida, uma DJ e uma juíza conversam com o público através de uma serie de performances e manifestos coletivos.

Os times são formados no início da intervenção, de maneira espontânea, sem distinção de idade, etnia, tipo físico e, principalmente, identidade ou orientação sexual.

 

(Créditos: Reprodução / Facebook)



A ideia é jogar e compartilhar experiências, sensações e montações - e, claro, dançar muito. O lema do torneio é quem não joga, se joga e a quadra também é pista de dança.

Os times serão formados no início da intervenção, de maneira espontânea, sem distinção de idade, etnia, tipo físico e, principalmente, identidade ou orientação sexual.

 

(Créditos: Reprodução / Facebook / Tabata Cardenuto)

 

  • Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93 - Pompéia, São Paulo
    (11) 3871-7700
    + Ver mapa
  • 17/06/2017 a 18/06/2017
  • Sábado e domingo: 14h.
  • Entrada gratuita.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo