Ex-líder dos Mutantes sobe ao palco da Caixa Cultural SP

Ex-líder dos Mutantes Arnaldo Baptista sobe ao palco, de 17 a 19 de maio, em espetáculo  denominado "Sarau o Benedito?" na Caixa Cultural São Paulo.

Em um show solo, o cantor sobe ao palco acompanhado de um piano de cauda e apresenta um vídeo-cenário com suas obras enquanto artista plástico.

Arnaldo convida a plateia a ingressar em uma atmosfera de sons e cores por meio de um recorte sensível, delicado e sutil de sua arte.

 

Crédito:(Divulgação)

O repertório conta com as músicas “Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?”, “Não Estou nem Aí”, “Jesus Come Back to Earth” e “Balada do Louco”, sucessos da carreira do cantor.

Já no domingo (20), um time de grandes músicos e artistas vai prestar uma homenagem ao artista, que estará presente.

Serão apresentadas canções dos álbuns clássicos "Singin' Alone" (1982), "Elo Perdido" (1977, lançado em 1988) e "Let it Bed" (2004).

Crédito:(DIculgação/Daniel Moretti)

Sob direção musical de Rodolfo Krieger, baixista da banda Cachorro Grande junto com China, Hélio Flanders, Karina Buhr e Lulina, o grupo percorre a trajetória de Arnaldo após o aclamado álbum "Lóki?" (1974).

A banda que vai acompanhá-los é formada pelos músicos Eduardo Barretto (baixo), da banda Les Boomerangs e do grupo Leela, Pedro Leo (bateria), do grupo Flying Chair.

Também haverá uma participação especial de Charly Coombes, inglês radicado no Brasil conhecido por seus três discos solo e por ter feito parte da banda brit pop Supergrass.

Os ingressos são gratuitos e começam a ser distribuídos às 9h do dia do evento.

  • Caixa Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111 - Centro, São Paulo
    (11) 3321-4400
    + Ver mapa
  • 17/05/2018 a 19/05/2018
  • Quinta a sábado: 19h15. Domingo 19h15 (Homenagem)
  • Gratuito. Distribuídos a partir das 9h do dia do evento.
  • Acesso para pessoas com deficiência
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo