Espetáculo "Tubarão Banguela" estreia no Teatro Sérgio Cardoso

 

Elenco de "Tubarão Banguela" (Créditos: Daniel Spalato)

 

Com texto e direção de Rita Batata,  Tubarão Banguela estreia no Teatro Sérgio Cardoso dia 26 de outubro e segue em cartaz até 26 de novembro. O espetáculo adulto narra diferentes pontos de vista dos frequentadores de uma praia que presenciam um acidente quase fatal. 

A trama se passa em uma praia do litoral brasileiro, onde o perigo está à espreita. Um acidente quase fatal está prestes a unir em uma faísca de segundo a vida das pessoas que se encontram naquele lugar. O surfista e sua namorada entediada curtem a brisa salgada, o bombeiro, sua ex-atual esposa e a filhinha resistem ao calor abafado e um cão e um velho solitário se entregam à maresia inebriante.

A encenação investiga a voz narrativa e seus infinitos pontos de vista, acompanhando como essas histórias estão conectadas. Não há personagens clássicos; os narradores são testemunhas oculares da própria história e, assim, manipulam o tempo e o espaço ao flertar com narrativas cinematográficas. Elenco traz Rafael Lozano, Bella Marcatti, Leandro D`Errico, Mariana Leme e Rafael Pimenta. 

  • Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo
    (11) 3288-0136
    + Ver mapa
  • 26/10/2018 a 26/11/2018
  • Sextas e sábados às 19h30 e domingos e segundas às 20h
  • R$20 (inteira) R$10 (meia)
  • Classificação: 14 anos.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo