Cinderela Lá Lá Lá traz ao palco uma personagem independente

(Créditos: Bira Crosariol)

 

A Cia. Le Plat Du Jour adaptou dos maiores clássicos infantis para os palcos com Cinderela Lá Lá Lá. Na trama, a bela moça é encantada pelo mundo fashion e seu maior sonho é se tornar uma estilista.

+ A Chapeuzinho Vermelho questiona assuntos como bullying e amizade

Na adaptação fashion da história, a madrasta de Cinderela é uma fanática por shopping centers, as irmãs querem se tornar atrizes de musical, o príncipe "emo" luta esgrima e cursa GV, e a fada madrinha é uma musa do entretenimento.

 

(Créditos: Bira Crosariol)

 

No tapete vermelho do baile passarão celebridades como Yoko Ono, Olivia Newton-John, Ana Carolina, Shakira, Gal Costa, Maria Bethânia e até Mãe Menininha. As atrizes Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann cantam e dançam durante a peça, trocando de figurino quinze vezes.

+ Uma Aventura Congelante adapta Frozen ao teatro

A companhia busca com a adaptação apresentar uma versão da história em que a princesa tem muito mais interesse em realizar seu sonho de se tornar estilista do que viver feliz para sempre o príncipe. Cinderela Lá Lá Lá foi premiada com o Prêmio APCA de Melhor Espetáculo e o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro infantil e Jovem de Melhor Texto Adaptado.

  • Teatro Folha - Avenida Higienópolis (Shopping Pátio Higienópolis), 618 - Higienópolis, São Paulo
    (11) 3823-2323 / (11) 3823-2737
    + Ver mapa
  • 06/05/2017 a 25/06/2017
  • Sábado e domingo:16h.
  • R$40 (inteira), R$20 (meia).
  • A partir de quatro anos.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo