Amigos forjam próprio sequestro para assustar os pais

Está em cartaz, entre 5 de setembro e 25 de outubro, no Viga Espaço Cênico, a peça Amor e Pólvora.

O espetáculo inédito que traz a história de Fábio e Sauí, dois amigos que se conhecem dos tempos de colégio e que decidem dar um susto nos pais forjando o próprio sequestro, expõe o extremo das relações e emoções entre pessoas que tiveram seus caminhos cruzados no passado, influenciando assim o presente e mudando inesperadamente o futuro.

 

(Créditos: Divulgação / Caio Gallucci)

 

Fábio por mais de 10 anos foi o alvo de bullying na escola, e agora na faculdade seu carrasco dos tempos de colégio é seu melhor amigo.

Quase advogados formados, os dois decidem armar o sequestro de Fábio para levantar uma grana e dar um susto nos pais do rapaz. O problema é que algo não sai como o planejado, tudo começa a desmoronar, e em meio ao caos passam a relação em pratos limpos. 

 

(Créditos: Divulgação / Caio Gallucci)

 

Trazendo uma proposta desafiadora para os atores em cena, Ghilherme Lobo e Júlio Oliveira, a peça propõe ainda uma encenação surpresa, uma ação que começa já na entrada do público, que não saberá quem vai interpretar cada personagem.

Divididos apenas entre formação A e formação B, a dupla do dia será escolhida através de um voto aleatório da plateia, minutos antes do início do espetáculo.  

“Esta proposta fez com que os atores ensaiassem os dois personagens. São dois espetáculos completamente diferentes, e apenas com dois profissionais talentosos e dedicados poderíamos propor esta formação.”, completa o autor Marllos Silva.

 

  • Viga Espaço Cênico - Rua Capote Valente, 1323 - Pinheiros, São Paulo
    (11) 3801-1843
    + Ver mapa
  • 05/09/2017 a 25/10/2017
  • Terça e quarta: 21h.
  • R$ 60.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo