O dia em que a Rita Lee me pediu o batom emprestado

29 junho 2017
Créditos: Denise Andrade

 

Fui fazer a pauta do lançamento do livro de Rita Lee ("Rita Lee: uma autobiografia"), que eu sou fã! Estava absolutamente lotado, e com fila de fãs que descia do terceiro andar até a porta de entrada.

Papito in Love: Supla comemomora 30 anos de carreira em show

Já estava na metade do evento e o batom da Rita Lee já tinha ido embora… Quando o Supla chegou, eu estava na barreira de fotógrafos na frente da mesa de autógrafos, e a Rita Lee só autografando. 

 

(Créditos: Denise Andrade)

 

Falei para a outra fotógrafa Marta Ayora, que também é fã do músico, "O Supla chegou!". Ela disse: "Como ele está?", e eu respondi "Tá lindo! Hoje ele esta de cinza com um sapato incrível!".

+ Selton Mello protagoniza instalação multimídia

Me abaixei, e abri minha mochila para passar um batonzinho... A Rita Lee parou os autógrafos e perguntou para os fotografos: "Eu estou de batom? Iiii to sem batom!", e emendou "Alguém tem para me emprestar?" Eu disse, "Eu tenho dois, esse escuro mais rock 'n roll e esse pink com lilás ( e nisso eu já estava na mesa de autógrafos com ela escolhendo as cores). Emprestei o espelho também! Migas, sabe... E o Supla chegou! Bem por causa do Supla ficamos amigas (risos).

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo