A Saga do Sarau do Príncipe

17 agosto 2017

Fui para a Flip em Paraty fotografar alguns eventos, entre eles o lançamento do livro de Pierre Moreau, “Os grandes crimes” -  Vários advogados famosos falando dos crimes mais violentos e importantes da historia nacional.

Saí na sexta de manhã de SP e cheguei a tarde no horário do lançamento do livro, e não parei mais de trabalhar naquela sexta-feira eterna e divertida. Acontecimentos e mais acontecimentos …

Lá pelas 22h sabia que teria um tão falado "Sarau do príncipe", D. João Henrique de Orleans e Bragança. Mas ninguém sabia direito onde era (eu sabia onde era a casa do príncipe, mas tinha me esquecido que sabia… Quando eu vi a casa me lembrei)

Bem, saí do evento que estava com a Marcela Paes (jornalista), Eduardo Muylaert e Heloísa Mello à procura da casa. O Eduardo estava nos levando, chegamos na frente da casa e a dúvida … Será que é essa? Tem o Brasão e essa não tem… Quando olhei sabia que era a casa certa, mas estava tudo escuro e em silêncio… Será que é essa mesmo? Anda pra lá, anda pra cá onde será?

Bem, a casa era a certa mas o sarau era no dia errado (rs rs), é sempre no sábado.
 

E nessa procura insana acabei encontrando outra coisa sem perceber... Fotos noturnas de Paraty. Adoro Paraty mas nunca tinha fotografado à noite de celular. Eu adorei o resultado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo